Escrito em Julho 20th, 2009 às 5:18 am por

Seja o primeiro a comentar

Considere comprar as coisas em grandes quantidades para poupar. Pagará até 50 por cento menos e reduzirá significativamente a energia precisa para transportar toda essa embalagem extra para os aterros e instalações de reciclagem. Se, ao comprar em grandes quantidades, cada agre­gado familiar dos EUA gerasse menos dez por cento de resíduos de embalagem, o volume de combustível poupado pelos camiões do lixo, anualmente, seria suficiente para levar um autocarro escolar cheio de crianças numa viagem de estudo de ida e volta à Lua todos os dias do ano lectivo.

Se pensa comprar várias latas do mesmo produto, veja se encontra disponível uma lata maior. Se comprar uma de 800 gramas de tomate estufado em vez de duas de 420 gramas, não só poupará até 50 por cento no preço, como também reduzirá o desperdício e preservará recursos.

Se, cada mês, cada agregado familiar dos EUA substituísse duas latas mais pequenas por uma maior, com as poupanças anuais em aço poderia construir-se uma Torre Eiffel em cada um dos outros continentes.

Comprar em grandes quantidades para poupar

, ,

Seja o primeiro a Comentar.

Deixe Mensagem

CommentLuv badge