Se puder, envie mensagens escritas ou e-mails a partir de um dispositivo manual ou de um telemóvel, em vez de um computador, especialmente notas rápidas, com uma linha.
Poupar-se-á tempo e conservará energia. Comparado com enviar uma mensagem de texto, o envio dum e-mail com mensagem de texto a partir de um computador gasta-se 30 vezes mais electricidade por mensagem.
Dispositivos de mensagens antigos como os Bips ou Pagers,
Não os deite simplesmente para o caixote do lixo. Tente reutilizar as pilhas em aparelhos de baixa utilização, como comandos à distância ou relógios. Mais de 45 milhões de pessoas tinham bipes em 1998, antes de a maioria mudar para telemóveis. Isso significa que noventa milhões de pilhas (os bipes usam duas) poderiam possivelmente ser poupados e utilizados
Popularity: 2% [?]

Seja o primeiro a Comentar.