Escrito em Junho 21st, 2009 às 6:36 pm por

Seja o primeiro a comentar

1.  Faça cópias dos dois lados. Quer seja a imprimir ou a foto­copiar, utilize os dois lados do pedaço de papel. Se apenas um em cada quatro trabalhadores de escritório fizesse todas as suas cópias dos dois lados, as poupanças anuais equivaleriam a 130 mil milhões de folhas de papel – um monte mais grosso que o diâ­metro da Terral

2.  Ofereça boleias. Se o comutador normal partilhasse o carro todos os dias, ele ou ela podia poupar 1880 litros de gasolina, e 250 quilos de emissões de escape venenosas cada ano. Os comu­tadores a partilhar a boleia para o trabalho seria o equivalente a retirar 67,5 milhões de carros da estrada – quatro vezes o número de novos carros vendidos nos Estados Unidos por ano.

3.  Utilize uma caneca de cerâmica para o seu café. Os Ame­ricanos usam mais de 14 mil milhões de copos de papel cada ano, o suficiente para dar a volta ao mundo 55 vezes. O que for feito de espuma de estireno fica sobre o planeta durante nove gera­ções, tempo suficiente para que nasçam os netos dos netos dos netos dos netos dos seus netos.

Estas são algumas das melhores dicas de como poupar no trabalho.

Passos simples para Poupar no Trabalho

, ,

Seja o primeiro a Comentar.

Deixe Mensagem

CommentLuv badge